1.7.08

A Rosa


Seria uma otima história para postar aqui, mais eu eu nem sei onde mesmo ela começou, e na verdade eu não sei se posso classifica-la como uma história; a essa altura do campeonato eu já não sei de mais nada. Quando você acha que não há como nada mais se complicar a vida te engana e te mostra que tudo pode ser mais difícil de entender do que já é...
Eu não sei como ela chegou, quando cheguei já estava la, uma caixa branca com fitas vermelhas, dentro uma rosa, não era assim como a minha, era mais vermelha, mais viva, ela sorria. E assim permaneceu em cima da mesa em um vidro com agua por três dias.
Mais o que não sabíamos é que ela não era uma simples rosa, era uma rosa diferente de todas as outras, uma rosa que sentia; em sua noite de domingo de uma hora para outra de seus espinhos caíram lágrimas, lágrimas de coração partido.
Sua cor vermelha fugiu deixando um tom sombrio
deixou de brilhar, deixou de sorrir, deixou de sonhar, deixou tudo pra dormir e nunca mais voltar.

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom!

foi sobre isso que eu falei! LOL

\o/

Anônimo disse...

hum...Morte Morrida paga funeral!!!