3.7.08

Reason

Há coisas em que nós não nos perdoamos nunca
Coisas que deveríamos ter feito/dito/ido
E deixamos simplesmente o tempo/oportunidades passar
Antes se arrepender do que ja fez do que não fez, mais talvez o peso na consciência
é maior do que se não tivesse feito, mais como vai saber?
A vida é feita das nossas escolhas
Mais como vamos saber se essas escolhas estão certas
se não se ariscar pra saber.
Permita-se a errar, errar talvez não é ruim, pq errando você estará vivendo.
E eu não me perdoo por ter perdido muitas coisas.. uma delas show ax7
afinal o assunto foi essa banda a me fazer escrever....


I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning

5 comentários:

Anônimo disse...

Dah Hora!!!!

Sei muito bem o que eh perder uma chance boa!!!

Mas eu fui no Show do AVENGED!!!

E ainda por cima peguei a palheta do malucão!!!

HASOuHASouhASOuhAOSUhOASU

Unknown disse...

é...realmente meu...







BADAROSCA! PERDEU!

Luiz Henrique Ferreira disse...

LOOOOOOOOOOOOL
não foi falta de ter sido chamada, com certeza.

eu fui, saí sem voz e sem comentários.

a7x ownz!

Cib S disse...

boaa, pode vir mais aki
pra eu xingar de viado por ter ido
auhauhauhuahau

Milton disse...

Hahahaha...
isso ae
Badaroska
perdeu fião
sem idéia