13.7.08

Hancock


Hancock mal humorado, invocado, sarcástico e incompreendido você pode ser tudo isso, mais tudo tem um porque. Se você fosse um super herói, com o poder de toda força, voar pelo universo, ser imortal, invencível, você trocaria tudo isso pra ser um simples mortal e viver com seu grande amor? Trocaria viver uma vida normal do que salvar vidas, salvar o mudo? Com certeza eu viveria uma vida de mero mortal e deixaria de salvar todos. Pensamento egoísta? É pode ser, antes ver o mundo inteiro acabar do que viver eternamente mal humorada e sem quem realmente vale a pena.

Um comentário:

.●๋Rαfα'Gomes ツ disse...

Eu? Um super HEroi?
Mau tenho controle sobre minha propria vida!rsrsr

é dificil imaginar um mundo todo em minhas mãos. por iiiisso me contento apenas com a minha mera vidinha! rsrs

Nhaaaa
^^'