3.6.08

Tudo meu

Textos escritos pra mim, passaram de seu pra ser meu, palavras digitadas serão minhas, tinta borrando papeis, palavras pronunciadas, minutos ao meu lado, beijo roubado, sorrisos doce dado, gargalhadas divertidas, lágrimas corridas, noites mal dormidas, suspiros arrancados, olhos pregados dormindo ao meu lado, seu perfume que me perseguiu assim como sonhos e medos, tudo será meu, serão minhas lembranças, será minha história e eu não ser se vai ser contada de qualquer meio que se poça entender, mais eu sei que da minha memória não iram fugir.Outro dia estávamos conversando e perguntando um ao outro se talvez tivéssemos tido outras atitudes, se tivéssemos agido de outra maneira talvez o presente seria diferente, e de todas as maneiras que agente pensou q poderia ser sempre tinha um talvez, "talvez isso.." "talvez aquilo...", o fato é que não podemos saber o que poderia ser de nós mesmo se acontece outras coisas, não podemos saber do futuro, não podemos voltar ao passado para mudar o presente, simplesmente devemos viver, viver pensando que estamos fazendo o melhor para o futuro, vivendo e procurando ser cada dia mais e mais feliz, viver procurando ter momentos inesquecíveis, só que não sabemos quais momentos será esses, só vamos descobrir quando tudo isso acabar.O que hj é amanhã poderá não ser mais, o que hj não esta bom amanhã poderá ser pior (rs) ou melhor, não importa. Acho que no fim agente começa a pensar no começo. E agora o que você pode dizer do seu passado? o que pensa que poderia ter feito pro seu presente ser diferente? O que vai fazer agora pro seu futuro? Vai agir como o coração ou razão? vai se ariscar ou só se sentar e esperar? O mundo da voltas e voltas e pode até parecer grande, mais é menor do que você pensa. E só o tempo dirá.

3 comentários:

Unknown disse...

não existe "e se...", ou é ou não é. ou foi ou não foi. só que o que ainda não foi, pode ser um dia! o.O

pense positivo! =D

Cib S disse...

Só que não vamos ficar esperendo algo ser algum dia... O que tiver de ser vai ser, sem eu precisar ficar esperando.

"simplesmente devemos viver, viver pensando que estamos fazendo o melhor para o futuro"

Anônimo disse...

never wait for the future, you do you future, you do your destiny, so do wath you want to do, follow yours dreams always with your mind if wanna be nice in the other day, thinking with hearth is a beautiful thing but only make hurts.....