25.6.08

Fatos Reais

Fui no bando umas 11 hrs, no caminho um cara me seguiu
ai entrei em um hotel, fiquei la mó cota
quando eu sai o cara estava parado do outro lado do cruzamento
ai eu fui no banco correndo
no bando tem duas entradas, na que eu entrei tinha um cara estranho
mais pra dentro da pra ver a outra entrada pro estacionamento, que tinha outro cara estranho no celular (ja são 3....)
ai falei pra minha amiguinha caixa.. que avisou 3 seguranças, nisso quando eu estava falando pra caixa.. a senhora que estava do meu lado em outro caixa comentou
"eu tb achei esse cara estranho no estacionamento, mais pensei que era impressão minha" ai liguei pra loja e falei pro meu chefe que tinha um cara me seguindo e mais duas pessoas estranhas no banco ai ele falo pra eu ficar la banco
uns 10 minutos depois ele chegou... com meu gerente e mais um cara
(foram 3 pessoas me buscar)
nesse meio tempo o cara estranho no estacionamento entrou nervoso na fila
muito agitado... nisso varios seguranças aparecerem, meu nunca vi tanto segurança no banco.
ai o cara estranho ficou com medo, e quando estava no meio da fila
ligou pra alguem.. e saiu do banco correndo
a menina do caixa nem conseguia fazer as coisas la
quando eu sai da fila antes do meu chefe chegar eu fui pra uma sala e ficou um segurança na porta, meu veio varias pessoas do banco falar comigo.
Lembrei de quando fui asaltada, sensação horrivel
Medo...

2 comentários:

Anônimo disse...

que emocionante né!!

rs

Cib S disse...

auhuahauahuahuah


ps. seu comentario foi o mais rapido de toda a existencia do meu blog