14.10.10

Sobre algumas coisas...

Sabe, há coisas que acontecem ao decorrer do ano que valem realmente a pena.
Nós ainda estamos em Outubro e eu já consigo ver que este ano 10 valeu muito a pena, conseguimos realizar tantas coisas, tantas metas, acho que houve mais sorriros do que lagrímas.
Talves seja umas das otimas fases da qual vou me lembrar com muita saudade, é bom, pela primeira vez, perceber e dar valor ao presente.
E sobre coisas que valeram a pena esse ano foi gastar dinheiro com shows, 3 shows que eu aguardava muito em assistir e os 3 realizados este ano, Coldplay com sua linda chuva de borboletas coloridas foi com certeza o melhor show para iniciar o ano, e para fechar bem, Avenged e Incubus no SWU, congeladamente ótimos.
E sobre o que eu perdi: Aerosmith e Bon Jovi , eu deveria ter ido :(

Nenhum comentário: