9.1.10

Tanto Faz...

Chega uma hora que tanto faz algumas coisas.
Sabe, eu não sei se isso rola somente comigo, talvez sim...
Uma pessoa me dizia sempre "você é maluca" talvez ele esteja certo, talvez o modo que eu penso e sendo assim seguindo os meus conceitos vou agindo, seja uma maneira maluca e então errada em vista de outros seres existentes no planeta.

Mais o que eu acho mesmo, é que eu, ou sei la se alguém se sente na mesma, é que deveríamos nascer sabendo viver sozinhos, ser extremamente independentes de tudo, principalmente não nos causando expectativas de inúmeras formas em relação a outros seres.

O "não" deveria ser uma palavras muito mais comum e bem mais fácil de ser dita quanto ao "sim".
Eu sempre fui uma pessoas que sempre fez seu roteiro diário sozinha, se estou afim vou e faço independente se tiver companhia ou não; e na verdade eu sempre gostei disso, ser pratica e direta a onde quero ir, com finalidades certas, sempre detestei "rodeios"! Sou do signo de virgem, embora não acreditar muito nisso, mais minhas caracteristicas batem muito a um virginiano. Gosto de organizações de infinitas formas, porém isso não chega a ser um vicio, também gosto do irregular. Gosto de ser livre e se quiserem me acompanhar, no meu ritmo, será bem vindo, então o que me incomoda é estar vivendo totalmente ao contrario do que gosto. Chegamos a um estagio da vida que você necessariamente deve aprender a viver no equilíbrio, mais definitivamente esse equilíbrio não esta existindo por aqui, consequentemente uma hora tanto faz tudo, e você acaba vivendo "no seu mundo" sem se importar muito com o que rola no "mundo ai fora" e tanto faz...
Tanto faz...
Tanto faz...

2 comentários:

orbe disse...

é... tanto faz o que eu escrever aqui mesmo.

vamos conversar?! ou tanto faz?

Gabriela disse...

Xi, meu! Seu post tocou lá dentro de mim, porque não, não é só com você que isso acontece! Eu me sinto sim na mesma que você! 'Deveríamos nascer sabendo viver sozinhos, ser extremamente independentes de tudo, principalmente não nos causando expectativas de inúmeras formas em relação a outros seres.' - F-O-D-A! O pior de tudo é que nossos pais nos criam exatamente pra aprendermos a viver sozinhos, a conseguir montar nossas vidas, sem eles, mas sempre colocamos nossa felicidade, nossos sonhos, nossas conquistas, em cima de outras pessoas a não ser somente nós, até que vamos quebrando a cara... quebrando a cara... até chegar ao ponto em que... tanto faz! Conte comigo para o que precisar! Beijos, Xabi!