23.6.09

O Telefone...

Estava viajando em um blog, geralmente eu viajo nos sites por ai e esqueço da vida, mais até ai quem não faz isso? E entre uma pagina e outra o telefone sempre toca, tirando total minha concentração, ai já não faça nada direito, não presto atenção na pessoa que esta falando e nem no blog que estou viajando, será que ninguém consegue me deixar em paz e esquecer um pouco o numero do meu telefone, tanto do meu celular quanto o meu ramal? "Me liga, preciso te contar" se você falar isso eu vou pensar se troco meu site sobre roupas estilosas, sobre o SPFW q esta rolando essa semana, pra te escutar. Ta valeu a pena um stop nos sites e te ligar, sempre rende altas risadas. E de fato ninguém lê esse blog, o bom de tudo é que posso escrever qualquer baboseira que ninguém vai nem se quer saber. hahahaha

4 comentários:

Homem sem Dentes!!!! disse...

Não mesmo!!!

=]

Cib S disse...

Nao mesmo é??!!


sei sei seiii



seu homen x

Homem Com Dentes disse...

Eu não leio

Cib S disse...

Não lê pq ninguém te ama.
Também nem dentes tem.

hahahahaha