29.8.08

Sou eu aqui a assassina

De todas as vezes em que eu quis, eu tentei, fui traz, insisti, mesmo não dando certo.
E então eu continuei caminhando....
De todos os dias contáveis em que tentei entender, tornaram-se infinitas as incertezas.
E então eu continuei caminhando....
De todas as vezes em que meu sangue ferveu por raiva, o tempo passou e a raiva também.
E então eu continuei caminhando....
De todas as vezes em que eu precisei esquecer, eu esqueci.
E então eu continuei caminhando....
De todas as vezes em que você abriu a boca para falar;
Você então andou para trás, e você continua andando para o pior dos sentidos
E eu?
Continuo caminhando....
Não precisa enterrar alguém para a considerar morta.
Sou eu aqui a assassina de alguém que morreu sem perder a vida.



http://apenasmaishum.blogspot.com/2008/05/no-perca-oportunidade-de-ficar-calada.html

Eu nada disse, eu nada fiz, eu precisava escrever então.

10 comentários:

orbe disse...

gostei...

realmente gostei da idéia

vc mesma escreveu:?

Cib S disse...

foi eu sim!

Anônimo disse...

... ... ... ...

Unknown disse...

LOL

sempre cada dia, continuar caminhando...aprendendo com erros...
e sabendo sempre ser superior...em todos os sentidos...

a cada atraso do caminhar...pode deixar...agente te empurra pra frente de novo

Bjinhus ;)

Unknown disse...

gostei da sua idéia também...
comentar por último é ruim, praticamente copio as opiniões dos outros, sem querer! LOL

Zanoni disse...

vc caminha eim!!!
quando voltar tras presente pra mim?

uhahuauha

pqp td mundo escreve bem aqui, menus eu
por isso que tenho fotolog e nao blog
ps. meu fotolog ta motao tbm

Cib S disse...

Ps. eu só caminho pra frente
então nao vou voltar.
ps1. tb tenho um fotolog, mais aki eh mais legal.
ps2. o ps2 nao é comentavel.
ps3. Luiz vc nao é o último.

Zanoni disse...

vc caminha pra frente
a terra é redonda!

orbe disse...

ahhhh

malandro então... vc caminha pra frete e não pra trás, mas volta ao mesmo lugar pq a terra é redonda..


asjasj

carajo, vai caminhar muito então

Cib S disse...

uhauhhuauhauha
mais q zonaa
quem é q consegue andar o planeta inteiro hein???