13.5.08

Espere




Eu não tenho histórico no meu msn, portanto não tenho "nenhuma" conversa salva a um bom tempo.
A mania de apertar a tecla"esc" me persegue, não consigo conversar com ninguém com muitas janelas na barra, termino de digitar e "esc".
Bom mais em todos os casos há exeções... algumas conversas foram salvas, salvas pq tinha a certeza de que muitas coisas iriam mudar, pq tinha certeza de que o que é hj amanhã não é mais, guardei um pedacinho do passado. Precisamos sentir diferença pra dar valor? nem sempre! Mais em fim.... Estarei mandando e-mai's para algumas pessoas com alguma coisa que eu salvei, e se tu receber um e-mail meu, é pq hj não é como antes e amanhã pode ser mais diferente ainda, porém as coisas que conversamos, vivemos estará salvo em algum lugar, guardado em algum lugar e principalmente no meu coração, salvo pra sempre, independente das voltas que o mundo da.



.

Nenhum comentário: